Resenha: Xampu e Condicionador Mane ‘n Tail da Straight Arrow

Mais uma tentação em que caí pelas propagandas de outra modinha da blogosfera/youtubesfera: a dupla xampu/condicionador Mane ‘n Tail, da Straight Arrow.
É o famoso xampu para cavalo. Esses produtos são conhecidos assim mas é claro que é mito, são produtos testados e aprovados para uso humano, não veterinário.
Eu li muito sobre eles e vi resenhas recomendando, dizendo que deixava o cabelo mais forte, encorpado, mais macio e tal. E também ouvi dizer que ajudava o cabelo a crescer.
Confesso que a minha experiência com eles não foi das melhores. São produtos bons, mas nada excepcional. Eu achei meio caro, comprei pela internet no Mercado Livre e paguei aproximadamente 130 reais a dupla de 473ml cada.

Eles são assim e a cor foi a primeira coisa que achei estranha, por assim dizer. Não sei porque mas na minha cabeça nunca os imaginei azuis rsrsrs. O cheiro também não gostei, não são NADA cheirosos, pelo contrário, bem fedidos. Perderam muitos pontos nisso.
Talvez o resultado pra mim não tenha sido tão bom, porque posso ter escolhido a versão errada pra necessidade do meu cabelo. Sei que tem versão para hidratação, força, cabelos tingidos e por aí vai. Estes que testei são a versão de hidratação profunda, o Deep Moisturizing.
O uso deixou o meu cabelo macio e levemente mais encorpado. Na questão do crescimento não notei absolutamente nada diferente.
Quem vai testar, pesquisa bem a versão antes. Eu espero ter esclarecido um pouco pra quem tinha curiosidade de como são os xampus de/para cavalo e pensa em comprar.

Leave a Reply