Resenha: Viva La Juicy da Juicy Couture

Não acreditava muito quando as pessoas diziam que uma hora você acha o seu cheiro ou o perfume de sua vida, mas mudei totalmente de opinião quando conheci essa belezinha.
Apresento a vocês o meu perfume preferido da vida inteira: o Viva La Juicy. E agora tenho a convicção de que, se todos os meus perfumes estivessem se afogando, eu salvava este, sem pestanejar!
Bom, já aviso que a minha descrição não será nada técnica. Não sei descrever e explicar as notas, cabeça e coração de perfume rsrs…mas sei quando um perfume é bom e de qualidade. A descrição técnica e os preços você encontra no site da Sephora.

O Viva La Juicy é maravilhoso, é leve mas ao mesmo tempo você passa o dia inteiro de perfume! Quando estou com ele, todo mundo pergunta que perfume estou usando e uma colega de trabalho já me “obrigou” a revelar qual era meu perfume “sob tortura”, de tão bom o cheiro. E ela não resistiu, foi atrás e comprou!
É um cheiro meio de boneca, com um fundinho de talco, mas tem notas frutadas, eu creio, porque te deixa com sensação de banho, de frescor!

Resumindo: cheiro de rycaaahh!!! kkk

Também é um perfume versátil, bom para o dia e para a noite, pois a intensidade da fragrância é perfeita: nem muito forte, nem muito fraca.

Ele é meio adocicado, mas não enjoativo. E  o frescor torna perfeitamente usável no verão. A fixação também é ótima, ao menos na minha pele. Até as roupas ficam com cheirinho…

Esses aí da foto são o de 100 ml e o de 30 ml, respectivamente.

A embalagem é uma história de amor à parte: linda, linda, linda! Todos os tamanhos de frascos vem com essa fitinha pink ,que é um charme, mas o de 30 ml vem sem o pingente dourado da marca.

É um perfume caro, mas vale cada centavo. Recomendo fortemente!

Espero inspirar alguém na sua futura compra de perfume! Me contem se vocês já encontraram seu cheiro da vida, marca registrada e qual é, quero saber!

Leave a Reply